Enquanto corria para a área de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Whindersson Nunes se deparou com um grupo de fãs e atendeu os meninos. Eles trabalham como engraxates no local e se surpreenderam com a presença no ícone piauiense.

Sem dinheiro na carteira, o ator pegou algumas notas com Emanuel, que trabalha com ele, e entregou aos meninos. Eles ainda conversaram um pouco antes de o ícone do Youtube seguir viagem.

Antes de embarcar, Whindersson precisou fazer um pedido de desculpas. Ele está envolvido num escândalo com a família de Luisa Sonza e Maria Lina, suas duas ex-companheiras. Cezar Sonza, pai da ex-mulher do humorista, Luísa Sonza, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram desabafando com seus seguidores sobre as declarações de Valdenice Nunes sobre sua filha no podcast Ielcast, o artista resolveu pedir desculpas para o ex-sogro.

“Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo”, declarou Whindersson nos comentários da publicação.

Assista ao vídeo:

ENTENDA A POLÊMICA

A mãe de Whindersson NunesValdenice Nunces, mostrou que não tem papas na língua e durante uma entrevista ao podcast Ielcast, detonou as famílias das exs do filho, Luísa Sonza e Maria Lina. Durante o papo, ela contou que chegou a discutir com o filho por causa de Maria Lina

“Quando ele foi me mostrar a casa…com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’”, soltou Valdenice.

Whindersson ficou surpreso com a reação. “Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, contou ela.

Confira:

PEDIDO DE DESCULPAS

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, para se desculpar após envergonhar o filho na web. Recentemente, ela espalhou comentários desnecessários nos quais ela espinafrou os familiares das ex-noras, Luisa Sonza Maria Lina. Em uma passagem do programa, Valdenice chamou as ex do filho de “fuxiqueiras”.

Na sua participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família“, diz outro trecho da nota.

Val é mãe, criou quatro filhos com a ajuda de seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela“, concluiu a equipe de Valdenice.