O setor de tecnologia tem se destacado quando o assunto é vaga de trabalho. Dados da Brasscom (associação do setor) mostram que 420 mil novos trabalhadores seriam demandados pelo setor entre 2019 e 2024 no País

 

Em uma média simples, anualmente, o mercado precisa de 70 mil profissionais. Hoje, no entanto, apenas 46 mil pessoas são formadas com perfil tecnológico a cada ano, conforme a entidade.

O reflexo é que diversas empresas do setor têm disponibilidade de vagas de emprego, com benefícios e salários normalmente acima de outras categorias.

A Origin, plataforma de bem-estar financeiro, com sede em São Francisco, na Califórnia, por exemplo, está com 50 oportunidades abertas para as áreas de produto e tecnologia.

Os contratados vão receber o pagamento em dólar, além de benefícios como plano de saúde para o funcionário e dependentes, reembolso para despesas em educação, saúde física e mental, aulas de inglês, reembolso para contratação de um espaço de coworking, além de outros benefícios não financeiros e a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar. Para concorrer às vagas, acesse aqui.

Já a Tmov, logtech do segmento de transporte rodoviário de cargas para o agronegócio, está com oportunidades abertas para diversos Estados, com a  possibilidade de trabalhar remotamente, presencial e no modelo híbrido.

As vagas são para especialista de performance, analista de content marketing, desenvolvedor pleno e sênior, analista de business intelligence, executivo de vendas para área comercial, analista de business intelligence para a área comercial, administrativo auxiliar contábil júnior e copeira temporário. As inscrições podem ser feitas pelo site.

A Fhinck, startup que oferece solução para reduzir a ineficiência e aumentar a produtividade no trabalho, acaba de lançar a primeira edição do programa de desenvolvimento “The Fhincker Way”. Serão dez vagas, com duração de dois anos, com o objetivo de formar profissionais mulheres para atuar em tecnologia.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde; auxílio home office; auxílio psicólogo; auxílio nutricional; plano de estudos via Coursera, entre outros.  Os interessados podem se inscrever por aqui.

Vale-refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, aulas de inglês, horários flexíveis e política de home office, com possibilidade de jornada de trabalho flexível são alguns dos benefícios.

O currículo deve ser enviado por email: rh@todocartoes.com.br