Terracap abre licitação para os serviços em duas quadras. Prazo para entrega de propostas vai até 9 de março, mesmo dia da realização do certame

 

As quadras QN 502, em Samambaia, e QD 113, no Recanto das Emas, receberão obras de complementação de infraestrutura de energia elétrica. Na última terça-feira (15), a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação de empresa especializada nas obras. A licitação será realizada no dia 9 de março, às 10h.

O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos também até o dia 9 de março, às 9h. O valor total estimado da contratação é de R$ 396,7 mil.

As obras são necessárias uma vez que o sistema de energia elétrica pública é parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano.

 

Aberto edital sobre parcelamento do Centro Urbano Tororó

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 1/2022, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103, ou via chat online, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.​

*Com informações da Terracap

Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno