Vice-governador esteve no Essent Jus Experience para dar boas-vindas aos participantes, vindos de todo o país, para discutir política na capital

O vice-governador e presidente do Avante-DF, Paco Britto, participou, na tarde desta quarta-feira (9), do Essent Jus Experience, maior evento de inovação política do Brasil, que acontece em Brasília até o próximo dia 11 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Ele deu as boas-vindas aos participantes – o evento tem como foco principal pré-candidatos, partidos políticos, contadores e advogados da área eleitoral, além de marqueteiros e consultores políticos que atuam no segmento. “Não poderia deixar de estar aqui, recebendo vocês na Capital que é de todos”, iniciou Paco em seu discurso que acabou em tom político:” Desde o começo o governo Ibaneis Rocha e Paco Britto prima pela inovação”. “Os desafios são muitos, mas o que não nos falta é motivação para trabalhar”, finalizou.

Até sexta-feira (11), o evento promoverá dezenas de palestras e debates, sempre com o foco em novas formas de fazer política. São mais de 50 painéis temáticos com nomes importantes do cenário como Guilherme Sturm – diretor da Rede Essent Jus – membro da Comissão de Contabilidade Eleitoral do CFC e da Academia de Direito Eleitoral e Político ( Abradep) -; Liliane Gessi – especialista em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial; Caetano Lo Pumo – mestre em Direito pela UNISC. Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político -; Valéria Dias, Gustavo Kanffer, Samara Castro, Sidney Neves, Eduardo Damian  – advogados com atuação na área eleitora -; entre outros.

O evento traz, ainda, temas de relevância para políticos como lideranças partidárias de todo o país; organização financeira de campanha; direito eleitoral na prática; marketing e consultoria política; tendências e experiências de Networking. “Neste evento, reunimos as principais cabeças pensantes de vpários segmentos. Do direito, da contabilidade, do marketing. Mas não teria a mesma importância se de fato, quem faz a democracia acontecer, que são os partidos políticos, não estivessem aqui representados”, ressaltou o coordenador-geral do Essent Jus, Guilherme Sturm.

Também marcaram presença no evento o presidente nacional do PP, Cláudio Cajado, o presidente do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar, a vice-presidente nacional do PDT, Miguelina Vechio, e Gilberto Junior de Loiola, representante do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.