A próxima temporada do PSG será repleta de mudanças, indo do elenco, passando pelo comando técnico e chegando à diretoria. O português Luís Campos, novo diretor da equipe, vem trabalhando já em busca de reforços, sendo o primeiro nome anunciado, o português Vitinha, contratado junto ao Porto.

Também terá mudanças no comando técnico. Na manhã desta terça-feira, o clube parisiense anunciou de forma oficial a chegada de Christophe Galtier, de 55 anos e que vinha sendo especulado na equipe já há algum tempo.

Galtier diz que conta com Neymar

E, já em sua apresentação, o treinador precisou falar sobre Neymar, que vem sendo fortemente especulado fora da equipe parisiense. O treinador, por sua vez, exaltou a qualidade do brasileiro, deixando claro que quer contar com o futebol do atacante e que está ansioso para conhecê-lo:

“Neymar é um jogador de classe mundial, um dos melhores do mundo. Que treinador não iria querê-lo em seu elenco? Eu tenho uma ideia clara do que eu espero do Neymar. Eu irei encontrar ele, quero escutar as expetativas dele.”

Galtier era, desde o início, o treinador preferido do novo diretor parisiense, o português Luís Castro. Chegará ao PSG com a difícil missão de levar a Champions para o clube, algo que nenhum de seus antecessores conseguiram.