Cristiano Jr., o filho mais velho do jogador português Cristiano Ronaldo, é o mais novo integrante do clube do pai, o Manchester United. Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano, foi ao Instagram compartilhar uma foto junto com os filhos, mostrando a primeira conquista do menino de 11 anos.

De acordo com um comunicado do clube, Cristiano vai jogar na equipe juvenil com a camisa número 7, que é o mesmo número que o pai usa nas costas e será chamado de Ronaldo em campo.

Georgina acompanhou o menino, a quem chama de filho, à sua apresentação oficial. Ela compartilhou as imagens no Instagram, dizendo:

Segundo o jornal La Nación, desta forma, Cristiano Jr. juntou-se ao grupo de filhos de jogadores do Manchester United que também optaram por se dedicar ao futebol. No seleto grupo está também Romeo James Beckham que, aos 19 anos, segue os passos do pai e já atua como atacante do Fort Lauderdale CF da USL League One.

400 MILHÕES DE SEGUIDORES

Cristiano Ronaldo, um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo e estrela do Manchester United, chegou a marca de 400 milhões de seguidores no Instagram. O feito aconteceu um dia após o atacante comemorar o aniversário de 37 anos.

No sábado, 5 de fevereiro, ele compartilhou uma foto ao lado da mulher, Giorgina Rodriguez deixando a seguinte mensagem:

“A vida é uma montanha-russa. Trabalho duro, alta velocidade, metas urgentes, expectativas exigentes… Mas no final, tudo se resume a família, amor, honestidade, amizade, valores que fazem tudo valer a pena. Obrigado por todas as mensagens!”