Ação vai possibilitar oportunidade de reorganização das finanças para cerca de 21 mil clientes pessoas físicas do banco

 

O Banco de Brasília (BRB) lança nesta quarta-feira (16) a segunda edição do Programa de Consultoria Financeira, que tem como objetivo conceder oportunidade de reorganização financeira para cerca de 21 mil clientes pessoas físicas do banco, com endividamento superior a 55%. Na primeira edição, em 2019, o programa atendeu 8 mil pessoas consideradas superendividadas.

“Queremos ajudar nossos clientes, em um momento adverso, para que possam construir um planejamento financeiro adequado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa

 

A iniciativa vai oferecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente. As taxas oferecidas são especiais e o atendimento, individualizado. “Além da solução financeira, com as melhores taxas do mercado, o programa é voltado para a educação financeira. Queremos ajudar nossos clientes, em um momento adverso, para que possam construir um planejamento financeiro adequado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para ter acesso ao programa, o cliente pode procurar diretamente o gerente de relacionamento em sua agência do BRB ou, se preferir, acessar o hotsite AvançaDF. Ali, será possível agendar o seu atendimento. O BRB entrará em contato, em até 48 horas úteis, para apresentação de soluções financeiras personalizadas.

O gerente responsável pelo relacionamento fará o acompanhamento de cada cliente contemplado pelo programa, de maneira a promover, de fato, uma educação financeira.

Leia também

Avança DF vai criar linhas especiais de crédito no BRB

As taxas de juros e as condições oferecidas no programa são especiais e estão adequadas a cada grupo de clientes. As taxas de juros em vigor são a partir de 1,15% a.m., no caso de crédito consignado, e prazo de pagamento de até 144 meses. No caso de renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,29%. a.m.

*Com informações do BRB

Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues