Presidentes de diretórios regionais do MDB, Progressistas e Republicanos também falaram sobre nominatas de candidatos à Câmara e CLDF

Comandantes de partidos que integram a base do governador Ibaneis Rocha (MDB) estiveram reunidos, durante um almoço nesta segunda-feira (14/2), para conversarem sobre o projeto de reeleição do titular do Palácio do Buriti. O registro foi publicado no Instagram.

Além das nominatas de candidatos para a Câmara dos Deputados e Câmara Legislativa, os caciques partidários também querem participar da construção da chapa do emedebista deste ano, a qual prevê ainda a vaga ao Senado Federal e a vice-governadoria.

“Somos partidos aliados do governador Ibaneis e a expectativa é que muitas outras siglas se junte a esse projeto, quando todos os personagens devem ser ouvidos. E nós também queremos ser ouvidos para a composição da chapa majoritária. O Progressistas sinaliza que vai estar com Ibaneis, mas quer participar dessa construção”, explicou ao Metrópoles deputada Celina Leão.

Nominatas

Também procurado pela coluna, Wanderley Tavares informou que, no caso do Republicanos, o objetivo é formar uma chapa viável para aumentar o número de representantes na Câmara dos Deputados.