portuguese.xinhuanet.com

Haikou, 12 abr (Xinhua) — Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), pediu na segunda-feira aos quadros do Partido para fazerem “todos os esforços possíveis” para garantir que as pessoas possam viver vidas felizes.

“O que o PCCh se preocupa é como garantir que as vidas dos chineses de todos os grupos étnicos estejam melhorando a cada dia”, disse Xi enquanto visitava Maona, uma aldeia na cidade de Wuzhishan, durante sua visita de inspeção na Província de Hainan, no sul do país.

Observando que o PCCh não tem interesses próprios, Xi disse que os funcionários do Partido não devem abrigar quaisquer interesses egoístas e devem dedicar-se à melhoria da vida das pessoas.

Xi entrou nas casas dos residentes da etnia local Li e teve trocas cordiais com quadros da aldeia e aldeões.

Na praça pública da aldeia, os moradores estenderam calorosas boas-vindas a Xi.

“Alcançamos uma sociedade moderadamente próspera em todos os aspectos e estamos marchando em direção à modernização e à promoção da prosperidade comum”, apontou Xi, incitando esforços sólidos para consolidar as conquistas de alívio da pobreza e alinhá-las com o pleno avanço da vitalização rural.